MAC

Zagueiro rompe ligamento cruzado e está fora da Série A3

Foto: Matheus Dahsan / Marília AC

O zagueiro Victor Souza se contundiu no início da partida diante do Grêmio Osasco e precisou ser substituído. Após exames, foi constatado o rompimento do ligamento cruzado. O procedimento é cirurgico e o tempo de recuperação é no mínimo de seis meses. Portanto o atleta está fora da Série A3 e sua cirurgia está marcada para o próximo dia 30 de setembro.

Victor Souza agradou o treinador Guilherme Alves durante a preparação e largou na frente ao ser escalado como titular para iniciar a retomada da competição.

Com 27 anos, Victor possui uma bonita carreira formada no futebol nordestino. Com passagens por categorias de base do Ceará-CE e Cruzeiro-DF; o defensor defendeu equipes como Baraúnas-RN, Mossoró-RN, Potiguar-RN, Santa Cruz de Natal-RN, Inter de Lages-SC, Juventus-SP, Globo-RN, Boa Esporte-MG, Força e Luz-RN e Cabofriense-RJ.

De acordo com o regulamento da Federação Paulista de Futebol, em motivo de lesão o clube pode trocar a inscrição. Portanto, a diretoria maqueana deve buscar outro nome para suprir a perda de Victor Souza. Agora o MAC conta com três zagueiros em seu elenco. São os casos do capitão Moisés, Marcos Vinícius e Geninho.

O Alviceleste volta a campo na próxima sexta-feira, às 15h, diante do Capivariano, em Santa Bárbara d’Oeste