MAC

Que fase! Lesão no ligamento tira mais um atleta do MAC da Série A3

Foto: Matheus Dahsan / Marília AC

Mais uma notícia triste pelos lados do Abreuzão. Depois do zagueiro Victor Souza, o atacante Wellington também rompeu o ligamento cruzado do joelho e está fora da Série A3. O tempo de recuperação é no mínimo seis meses.

O atacante sentiu a lesão aos 29 minutos do primeiro tempo e foi substituído imediatamente. O resultado do exame saiu hoje e foi confirmado a grave lesão.

De acordo com o regulamento da competição, o MAC pode realizar as trocas de inscrições devido as lesões. Agora a diretoria buscará duas peças para suprir a ausência de Victor Souza e Wellington.

Wellington era um dos remanescentes do elenco maqueano. O atacante disputou seis gols com a camisa alviceleste, sendo cinco deles antes da paralisação devido a pandemia do Coronavírus.

Com 25 anos, Wellington foi revelado pelo União São João e passou por equipes como Desportivo Brasil, Rio Branco-SP, Noroeste-SP, Batatais-SP, São Caetano-SP, Guarany de Sobral-CE e Vila Nova-MG.

Com os dois desfalques, o MAC volta a campo na próxima sexta-feira, às 15h, diante do Capivariano, em Santa Bárbara d’Oeste.