Foto: Felipe Pirollo

Uma das equipes mais disciplinadas da primeira fase, o Marília Atlético Clube, aumentou sua média de cartões e faltas na segunda parte do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão.

Na primeira fase, o alviceleste em 10 jogos, cometeu 107 faltas, uma média de 10,7 faltas por jogo. Em questão de cartão amarelo, o MAC foi advertido em 14 vezes, uma média de 2,5 cartões por jogo.

Na segunda fase, a média subiu. Em apenas 4 jogos, o MAC cometeu 73 faltas, uma média de 18,2 por partida. Os cartões amarelos, também aumentaram. Nos 4 jogos realizados até aqui, o alviceleste foi advertido em 12 vezes, alcançando uma média de 3 cartões por jogo.

Um fato curioso, foi o cartão amarelo que o treinador Ricardo Costa, revebeu na partida contra o Guarulhos, no último domingo. Lembrando que na segunda fase da ‘bezinha’, as regras da Internacional Board, estão sendo aplicadas.

Deixando os números de lado, o MAC precisa vencer o Joseense, para garantir o primeiro lugar do grupo 10. O duelo de Tigres, será realizado no Abreuzão, no próximo domingo, às 10h.