Futebol PaulistaMAC

MAC sonda zagueiro e esbarra em acordo do atleta com clube da Série A2

Foto: Gabriel Goto

A equipe de reportagem do Marília Gol apurou que a diretoria do clube alviceleste entrou em contato com o zagueiro Rodrigo Sabiá, ex-Comercial, para verificar a atual situação do atleta.

De acordo com a informação apurada, a conversa não andou pois Sabiá acertou com um clube da Série A2 que ainda não foi divulgado e o nome é mantido em sigilo.

Rodrigo Sabiá, 28, foi revelado pelo Paulista-SP e ainda na base atuou no Grêmio-RS. Profissionalmente defendeu equipes como Atlético Sorocaba-SP, Mogi Mirim-SP, Osasco Audax-SP, Guaratinguetá-SP, Paulista-SP, Paraná-PR, Sergipe-SE, Barretos-SP, Capivariano-SP, Novorizontino-SP e Comercial-SP.

Rodrigo Sabiá estava defendendo as cores do Comercial-SP desde 2019. No total, realizou mais de 40 jogos com a camisa alvinegra e disputou duas Séries A3 e uma Copa Paulista.

Até o momento, o MAC conta apenas com dois zagueiros confirmados para a disputa da Série A3. São os casos de Geninho e Victor Souza, que renovaram seus contratos para a disputa do estadual. Arthur Gaúcho deve retornar ao Capivariano e Marcos Vinícius dificilmente renovará contrato.