A diretoria do MAC (Marília Atlético Clube) negocia o empréstimo do zagueiro Raphael Cavalcante de 21 anos que estava disputando a Série A-3 pelo E C São Bernardo e que pertencente ao São Caetano.

O zagueiro é um pedido do treinador maqueano Ricardo Costa, a informação foi divulgada inicialmente pelo Jornal da Manhã e confirmada pela equipe de reportagem do Marília Gol.

Raphael Cavalcante trabalhou com Ricardo Costa por duas oportunidades, em 2017 o zagueiro foi vice campeão da Bezinha pelo E C São Bernardo , no ano seguinte o atleta disputou o Paulista da Quarta Divisão pelo São José, também sendo comandado pelo treinador do MAC.

O zagueiro terminou sua participação no São Bernardo neste fim de semana pela Série A-3 do Paulista, porém o atleta pertence ao São Caetano e estava emprestado para jogar a Série A-3 pela equipe do ABCD.

A diretoria maqueana negocia agora o empréstimo do jogador com o São Caetano para que o zagueiro possa atuar no MAC pelo Paulista SUB-23.

A reportagem do Marília Gol apurou que o acerto entre as duas equipes está muito próximo e deve ocorrer até o fim desta semana, o jogador tem contrato com o São Caetano até Outubro deste ano e uma prorrogação de contrato até a metade do ano que vem deverá ocorrer para que o zagueiro possa ser emprestado para o Alviceleste.

A reportagem do Marília Gol apurou ainda que uma rescisão contratual entre o atleta e o São Caetano está praticamente descartada, as duas equipes devem mesmo acertar o empréstimo do zagueiro. O jogador estaria muito animado com o projeto do Marília e em trabalhar novamente com Ricardo Costa, fato esse que vem facilitando as tratativas.