O MAC (Marília Atlético Clube) entra em campo nessa sexta feira, partida válida pela 4° rodada do grupo 4 do Campeonato Paulista Sub23. Depois de ganhar do Elosport fora de casa(1X0), o MAC volta atuar no “Abreuzão”, contra a Santacruzense às 20h. O alviceleste busca a liderança do grupo. Vencendo a partida de hoje, ficará até a manhã de domingo no topo do grupo, pois o Assisense(atual líder) enfrentará a Itararé, fora de casa domingo ás 10h.

Como de costume durante a semana o comandante maqueano treinou com os portões fechados. Depois de perder muitas chances de gols diante da equipe do Elosport, o treinador Ricardo Costa fará mudanças na equipe.

A maior novidade pode ser a entrada do jovem atacante Dener, depois de ter agradado quando acionado no segundo tempo em Capão Bonito. Com sua entrada o meio campista Welder, pode perder espaço e começar a partida no banco de reservas.

Sendo assim, o provavél MAC para enfrentar a Esportiva Santacruzense será; Geilson; Mima, Raphael, Brunão e Fernandinho; Matheus Chiclete, Citta Jr e Ícaro; Souza, Lucas Lima e Dener.

Santacruzense
Depois de perder para o Assisense por 2×0 fora de casa, a Santacruzense vem em busca da reabilitação no campeonato. Em caso de derrota a Esportiva pode sair do G4, pois o VOCEM duelará domingo contra o lanterena do grupo, Elosport.

Sendo asim, a provavél Santacruzense; Rayan; Calado, Diego Bebê, Gustavo e Hermes; Diego, Cesinha, Patrick e Gabriel; Matheus e Igor. Técnico: Bruno Salles.