Futebol PaulistaMAC

MAC encara Grêmio Osasco no retorno da Série A3

Foto: Matheus Dahsan

O Marília Atlético Clube enfrenta o Grêmio Osasco, neste sábado, às 17h, no Abreuzão, pela décima segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3. A competição retorna depois de um longo período inativo devido a pandemia do Coronavírus.

O MAC apostou na reformulação do elenco, contratou 18 reforços e acertou a permanência de sete remanescentes. Destaque para a contratação do meia Maicon Assis, principal reforço alviceleste para a retomada do estadual.

Treinando com os portões fechados devido ao protocolo médico da Federação Paulista de Futebol, o MAC não teve sua escalação divulgada.

A tendência é que o versátil lateral Felipe Cordeiro, seja improvisado na volância. Outro nome que deve iniciar entre os titulares é o meia Kelvy, recuperado de lesão e agradando nos treinamentos.

Na penúltima colocação com 11 pontos, o alviceleste precisa da vitória para se distanciar da zona da confusão e respirar na competição.

Provável MAC: Thiago Moraes; Bruno Oliveira, Moisés, Victor Souza e Diogo Calixto; Felipe Cordeiro, Fabrício(Léo Couto), Maicon Assis e Kelvy; Léo Babia e Tito.

Grêmio Osasco

Depois de acertar a permanência do treinador Leonardo Vitorino, o Grêmio Osasco aposta na juventude de seu elenco. Sem contratar durante a paralisação, a jovem equipe busca espantar os resultados fora de casa, onde é o segundo pior visitante e querem escrever uma nova história na competição.

Provável Grêmio Osasco: Charles; Rodrigo, Caio Talarico, Bruno Henrique e Vinícius Teodoro; Gabriel Tonini, Abney, João Vítor e Bruno Felipe; João Pedro e Vinícius Paiva.