MAC

MAC analisa situação de atleta que disputou Série D em 2020

A equipe de reportagem do Marília Gol apurou que a diretoria maqueana analisa a situação do lateral-esquerdo Danillo Ribeiro, que também atua no meio-campo. O versátil atleta defendeu o Goiânia em 2020, onde disputou 17 jogos e marcou três gols entre estadual e Série D pela equipe alvinegra.

De acordo com a informação apurada, Danillo Ribeiro possui um acordo com a equipe goiana para disputar o término do estadual de 2020, que foi paralisado devido a pandemia e será retomado na próxima quarta-feira(13). Restam apenas dois jogos para o término da primeira fase e a competição se encerra antes do início da Série A3.

A diretoria maqueana ficou de conversar com o empresário do atleta e analisará a situação para ter um desfecho na sondagem.

Danillo Ribeiro, 27, foi revelado pelo Umuarama-GO e profissionalmente atuou em equipes como Iporá-GO, Taubaté-SP, Olímpia-SP, Santos-SP(sub-23), Atlético-GO, Vila Nova-MG, Rio Verde-GO e Goiânia-GO.

Até o momento, o MAC conta apenas com Diogo Calixto para a lateral-esquerda e no meio-campo apenas com o jovem Guilherminho.