O MAC (Marília Atlético Clube) acertou a contratação de mais um jogador para a disputa do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, trata-se de um velho conhecido da torcida maqueana, o volante Hebert que jogou nas categorias de base do clube e também pelo profissional está de volta ao alviceleste.

Conforme o Marília Gol já havia adiantado com exclusividade em matéria realizada na semana passada (30/03), a diretoria maqueana aguardava apenas o termino da Série A-2 do Paulista para fechar a contratação do volante que estava disputando a competição pelo Nacional e que acabou sendo rebaixado para a Série A-3.

Com o fim da competição, a diretoria maqueana entrou em contato com o jogador para acertar sua vinda ao Tigre para a disputa da Bezinha, Hebert aceitou a proposta na noite de ontem e será reforço do MAC. Em sua conta nas redes sociais, Hebert chegou a postar uma frase deixando a entender que o acerto com o clube realmente foi sacramentado.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2019-04-03-at-13.27.58-576x1024.jpeg



O volante e a diretoria esperam apenas a liberação  de documentos por parte do Nacional para enfim sacramentarem a contratação, Hebert tem contrato até o início do mês de Maio com o time da capital e aguarda a liberação da equipe para viajar até Marília e se juntar ao elenco maqueano.

Apesar de ter contrato por mais um mês com o Nacional, Hebert não deverá ter dificuldades para conseguir a documentação necessária para se transferir para o Alviceleste. É natural que equipes façam contratos com os jogadores até o fim da competição mesmo que não se classifiquem para a 2° fase, vale lembrar que os contratos dos jogadores são feitos antes do campeonato começar, embora  o atelta ainda possua mais um mês de contrato é improvável que a equipe do Nacional não libere o volante pois teria de arcar com mais um mês de salários mesmo  com Nacional não disputando mais nenhum jogo no mês.

Depois de brilhar na Copa São Paulo de Futebol Junior pelo MAC em 2016, o volante jogou a Série A-2 pelo Tigre no mesmo ano.  Em 2017 o volante voltou ao Marília para disputar a Série A-3 do Paulista, fato que ocorreu também no ano seguinte para disputar a mesma competição.

No ano passado, Hebert disputou a Bezinha pelo Fernandópolis, apesar da campanha modesta da equipe, Hebert conseguiu se destacar e chamou atenção do atual treinador do Marília, Ricardo Costa.

Agora Hebert aguarda apenas a liberação do Nacional para chegar a Marília e realizar exames médicos, o jogador está em fase final de recuperação de um entorse no tornozelo esquerdo, o departamento médico ainda deverá avaliar o jogador mas é provável que o volante seja liberado para treinar com o restante do grupo e ficar a disposição para a estreia da Bezinha.