Esporte de Marília

Lateral mariliense acerta com equipe mineira

O lateral-esquerdo Léo Dantas, 22, acertou com o Tupi-MG para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. A contratação do mariliense foi um pedido especial do treinador Roberval Davino, experiente profissional que comandará o “Galo Carijó” no estadual mineiro.

Leonardo Dantas Elias, atuou nas categorias de base do Osvaldo Cruz e também do Marília Atlético Clube, onde participou da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017.

Com 22 anos, o atleta possui experiência no futebol paulista. Além de Osvaldo Cruz e MAC, o jovem defendeu equipes como Catanduva-SP e Assisense-SP. Antes da paralisação, estava acertado com o Taquaritinga-SP para a disputa da “bezinha”, mas aceitou o convite do Tupi, equipe de tradição do futebol mineiro.

Léo Dantas é um atleta versátil. Além de atuar na lateral-esquerda, o atleta também realiza a função de meio-campo. Especialista em bola parada, o lateral vem agradando Roberval Davino nos treinamentos.

Na nona colocação com seis pontos, o Tupi reestreia na competição diante do Democrata, em casa, ainda sem data definida.