Esporte de Marília

Daniel Sabino assume Secretaria de Esportes na cidade de Marília

O prefeito Daniel Alonso anunciou seus secretários na manhã desta quarta-feira(30) que farão parte da sua gestão nos anos de 2021 até 2024.

Uma das poucas novidades fica por conta do ex-treinador do MAC, Daniel Sabino, que agora será o Secretário de Esportes da cidade de Marília-SP.

Com experiência no esporte, Daniel Sabino trabalhou em categorias como futsal masculino e feminino. No futebol de campo, esteve nas categorias de base do MAC e também na equipe profissional; onde no ano de 2017 salvou o alviceleste do rebaixamento na Série A3. Já em 2018, realizou uma boa campanha mas não conseguiu evitar o rebaixamento do clube.

No ano de 2020, foi contratado pelo Primavera-SP visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Após o desligamento do clube de Indaiatuba, voltou para cidade de Marília e atualmente estava comandando a equipe feminina de futsal da secretaria de esportes.

Agora, Daniel Sabino terá um novo desafio em sua carreira como Secretário de Esportes. Sua gestão se inicia a partir do primeiro dia de janeiro.