MAC

Conversa esfria e MAC perde goleiro campeão da Copa Paulista para equipe da Série A2

A equipe de reportagem do Marília Gol apurou que o MAC tinha conversas com o goleiro Tom, 31, que conquistou o título da Copa Paulista de 2019 pelo São Caetano. Já em 2020, defendeu a Ferroviária na mesma competição, onde atuou em nove partidas.

De acordo com a informação apurada, existia conversas entre as partes e a direção do clube não deu seguimento para fechar o acordo. Tom rescindiu seu vínculo com a Ferroviária na tarde de ontem(07) e sem o retorno do MAC acertou com uma equipe da Série A2, sem nome revelado.

O treinador maqueano Guilherme Alves, trabalhou com o goleiro Tom no Grêmio Novorizontino em 2015 e ambos conquistaram o acesso juntos à Série A1 do Campeonato Paulista.

Tom foi revelado pelo Grêmio Barueri e atuou profissionamente por equipes como Inter de Limeira, Taboão da Serra, Independente de Limeira, Joseense, São Carlos, Novorizontino, Marcílio Dias-SC, São Caetano e por último Ferroviária.

André Dias

Conforme divulgado anteriormente pelo Marília Gol, o MAC sonda o goleito André Dias que é ídolo do Juventus-SP por ter atuado seis anos no clube da Rua Javari. Em 2020 atuou na Série A2 e Copa Paulista pelo clube na Mooca.

A apresentação do elenco está marcada para o dia 11 de janeiro, próxima segunda-feira para o início dos trabalhos.