MAC

Confira as notas dos atletas do MAC diante do Grêmio Osasco

Foto: Matheus Dahsan / Marília AC

O Marília Atlético Clube goleou o Grêmio Osasco por 5×0 na retomada do Campeonato Paulista da Série A3. O elenco correspondeu a altura e mostrou estar concentrado para o objetivo proposto de salvar o MAC do rebaixamento e consequentemente buscar uma vaga no grupo de classificação.

A equipe de reportagem do Marília Gol, analisou o rendimento de todos os atletas que entraram na partida e ajudaram o MAC na grande vitória no último sábado.

Confira abaixo as notas:

Thiago Moraes 6,5: Muito seguro na competição, o arqueiro maqueano não teve muito trabalho na partida devido a pouca investida ofensiva do Grêmio Osasco.

Bruno Oliveira 7,5: O lateral teve uma boa atuação e apoiou bastante o ataque. Homem das bolas paradas, o atleta participou do segundo gol maqueano em cobrança de escanteio. Será muito útil na sequência da competição.

Victor Souza sem nota: Infelizmente o zagueiro se machucou aos dois minutos de jogo e precisou ser substituído.

Moisés 7,0 : Zagueiro firme e seguro. O capitão mostrou liderança e iniciou a jogada do quinto gol com um belo lançamento.

Luan Gama 6,5: Lateral muito rápido. Apareceu bastante no setor de ataque e foi substuído na segunda etapa.

Felipe Cordeiro 7,0: Lateral improvisado na volância. Realizou uma grande partida e apareceu em algumas oportunidades como elemento surpresa, onde quase marcou um golaço.

Júnior Santos 8,0: Bela atuação do volante maqueano. Rápido e voluntarioso, Júnior Santos deu uma linda assistência para o primeiro gol alviceleste na partida. O volante ainda quase marcou um gol no final do primeiro tempo, onde o zagueiro adversário tirou em cima da linha.

Maicon Assis 8,5: Diferenciado. O camisa 10 maqueano mostrou muita vontade na partida e ajudou na marcação. Nos minutos finais, foi coroado com um belo gol de cabeça.

Kelvy 6,5: Entrando no ritmo de jogo após lesão grave, o meia Kelvy teve uma atuação interessante e ajudou o MAC na importante vitória.

Wellington 6,0: Infelizmente Wellington se machucou aos 29 minutos do primeiro tempo e precisou ser substituído.

Tito 8,5: Verdadeiro camisa 9! Tito ganhou todas do sistema defensivo adversário, onde fez o famoso pivô em algumas oportunidades. Foi coroado com um golaço ao soltar a bomba no ângulo.

Marcos Vinícius 7,0: Realizou uma partida segura e ainda participou do segundo gol ao desviar de cabeça para Léo Bahia que empurrou para o fundo do gol.

Léo Bahia 10,0 : Tem estrela! Entrou na primeira etapa e marcou três gols e ainda deu uma assistência. Não é somente o nome do MAC e sim da rodada inteira da Série A3.

Keslley 6,5: O jovem atleta entrou bem e ainda deu assistência para Léo Bahia, fazer o quarto gol do MAC na partida.

Diogo Calixto 6,5: O lateral entrou bem na segunda etapa. Em uma bela arrancada na lateral-direita, Calixto cruzou na cabeça de Maicon Assis para liquidar a fatura da partida.

Léo Couto 6,0: Atleta foi acionado para fechar os espaços na segunda etapa e cumpriu o que foi proposto.

Guilherme Alves 8,0: Mexeu bem na equipe e mostrou que a preparação foi muito bem feita. O MAC atacou o tempo inteiro mesmo estando a frente do placar.