O MAC (Marília Atlético Clube) dispensou na tarde da última segunda-feira mais um jogador que vinha sendo avaliado pelo técnico Ricardo Costa, o atacante Igor não faz mais parte dos planos do treinador alviceleste.

Igor estava sendo observado pelo técnico maqueano desde o começo da preparação do MAC para a disputa da Bezinha, o atleta não fazia parte da chamada “Lista B” (lista no qual apenas atletas até 20 anos com vinculo de pelo menos um ano com o clube podem estar) O jogador brigava diretamente por uma das 26 vagas disponíveis para a inscrição de atletas no Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

Um dos motivos da dispensa do atleta seria as muitas opções para a posição que já conta o treinador alvicelete, Ricardo já tem a sua disposição jogadores com características semelhantes como os atacantes Lucas Lima ex São José-SP, Matheus Souza ex Inter de Bebedouro-SP e João Féres ex Taquaritinga, todos contratados a pedido do treinador maqueano. Além dessas opções a diretoria maqueana ainda aguarda o termino das competições das Série A-2 e A-3 do Paulista e de outros estaduais para avaliar a contratação de mais jogadores para a posição, o atacante Erick Bessa que está no Comercial e disputou a Bezinha do ano passado pelo São José comandado por Ricardo Costa é uma dessas opções.

Igor Henrique da Silva Costa, 20 anos, natural de Marília-SP. No MAC desde 2017, participou de três competições: Campeonato Paulista Sub20-2017, Copa SP de Futebol Júnior-2018 e Campeonato Paulista Sub20-2018. Sua carreira foi interrompida por uma lesão séria de ligamento no joelho, lesão essa que acabou deixando o atacante de fora da continuação do Campeonato Paulista SUB-20 do ano passado.

Antes da dispensa do atacante outros dois jogadores que também estavam em observação já haviam se desligado do clube, o meio campista Diego Borges, dispensado pelo treinador maqueano e o zagueiro Zé Roberto que pediu dispensa do clube para transferir-se para a equipe SUB-23 da Ponte Preta de Campinas.

Agora restam apenas sete atletas na lista de observação do técnico Ricardo Costa, são eles os goleiros Ian (que estava no SUB-20 do MAC) e Bruno Resende (campeão da Bezinha do ano passado pelo Primavera) o zagueiro Rafael Garutti (que também estava no SUB-20 do Marília) os meias Esquerdinha ( Que estava no Babaçu convidado para fazer um período de testes no clube) João Victor ( estava na base do Assisense) e Vitinho (SUB-20 do MAC e do Catanduva ambos em 2018) e o atacante Denner ( que também estava no SUB-20 do Marília em 2018 e chegou a jogar algumas partidas da Série A-3 do Paulista).

O MAC conta com 11 reforços já garantidos na lista de inscritos para a disputa da Bezinha, os atletas em observação ainda seguem brigando por uma das 26 vagas que o clube tem disponível para inscrever na competição.