Futebol Paulista

Artilheiro do MAC na Série A3 acerta com equipe da bezinha

Mais um atleta que passou pelo MAC, acertou com o São José para a disputa do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão. Trata-se do atacante Dener, artilheiro da equipe na Série A3 de 2020 com dois gols.

Com a contratação de Dener, a “Águia do Vale” conta agora com sete jogadores que vestiram a camisa maqueana, sendo que três atuaram pela equipe alviceleste em 2020. São os casos do lateral-esquerdo Igor Meneghel, o volante Mykaell e o próprio Dener. O restante participou da campanha do acesso de 2019, como os atacantes Breno, Souza, Lucas Lima e Dener(revelado pelo MAC).

O comandante da equipe de São José é o treinador Ricardo Costa, outro ex- maqueano e responsável pelo acesso alviceleste à Série A3 de 2020. Especialista na divisão, o treinador está em busca de seu terceiro acesso na competição. Antes havia conquistado com a equipe do EC São Bernardo(2017) e o próprio Marília(2019). No ano de 2018, o profissional realizou sua primeira passagem pelo São José na divisão, onde o acesso bateu na trave ao ser eliminado na semifinal pelo Comercial. Agora, terá sua segunda oportunidade de levar a equipe de São José dos Campos à Série A3 de 2021.

O Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão, terá seu início no dia 18 de outubro. Todas as 35 equipes estão no aguardo da divulgação da tabela dos jogos.