MAC

Que tristeza! MAC perde para o Comercial e amarga a zona de rebaixamento

Foto: Matheus Dahsan

Na tarde deste sábado o MAC foi derrotado para o Comercial por 3×0. Com a derrota, o MAC continua na penúltima colocação e amarga a zona de rebaixamento. Os gols da vitória do ‘Bafo’ foram marcados por Lucas Lino, Brayan e Warlei.

O Tigre volta a campo no próximo sábado no Abreuzão, diante do Grêmio Osasco. Já o Comercial, enfrenta o Noroeste no próximo domingo, em Bauru.

Jogo

O MAC como de costume perdeu um caminhão de gols. Como diz o ditado futebolístico…”Quem não faz, toma!”

Aos 26 do primeiro tempo, o meia Lucas Lino pegou rebote do goleiro Thiago e empurrou para o fundo do gol.

Na segunda etapa o MAC voltou melhor e perdeu grandes chances e não conseguiu empatar o duelo.

Diferente dos visitantes, o Comercial aproveitou as oportunidades que deve. Aos 34 minutos, o lateral-esquerdo Brayan de pênalti, ampliou o placar.

Abatido, o MAC foi presa fácil. O estreante Warlei que acabara de entrar, ganhou dividida na pequena área e apenas tocou na saída do goleiro Thiago.

Ficha técnica

Comercial: Kaique Rocha, Luã, Juan, Rodrigo Sabiá e Brayan; Russo, Lucas Lino(Caapora) e Cesinha; Zé Andrade e Wesley Tanque(Warley). Técnico: Fahel Júnior.

MAC: Thiago; Lazarini, Lacraia, Hitalo e Edu Pina; Levi(Louback), Fabrício, Igor Meneghel e Alan Calbergue(Rafael Sayão); Wellington e Dener(Lucas Machado). Técnico: Guilherme Alves.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar