MAC

MAC viaja para Ribeirão Preto com três desfalques

Foto: Matheus Dahsan

Texto: Bruno Marcondes

O Marília Atlético Clube terá três ausências importantes para o duelo de amanhã (14), diante do Comercial, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. O zagueiro Walter(machuado), o volante Mykaell (suspenso) e o atacante Carlos André (machucado), não enfrentam o ‘Bafo’ pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Portanto, o treinador Guilherme Alves irá mexer na equipe. Os substitutos já foram divulgados pelo próprio comandante. Para o lugar de Mykaell, o volante Fabrício retorna a equipe titular, após ficar no banco e suplentes na última rodada. Para o lugar de Carlos André o substituto natural é o atacante Wellington que iniciará a partida formando dupla com Dener no comando de ataque.

O zagueiro Walter continua fora de combate devido a lesão muscular. O atleta está em processo de recuperação desde a quinta rodada do estadual, quando o MAC empatou(0x0) fora de casa diante do Velo Clube.

O lateral-esquerdo Edu Pina retorna a equipe titular após cumprir suspensão no lugar de Alan Mota com Meneghel sendo deslocado para o setor de meio-campo.

Portanto o MAC iniciará o confronto com Thiago; Lazarini, Lacraia, Hitalo e Edu Pina; Levi, Fabrício, Meneghel e Calbergue; Wellington e Dener.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar