MAC

Em busca da reabilitação, MAC encara Comercial fora de casa

Foto: Matheus Dahsan

Pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o MAC enfrenta o Comercial neste sábado, às 16h, no Estádio Palma Travassos.

Na zona de rebaixamento, o Tigre vem de derrota para o Nacional na última rodada e acabou com a invencibilidade de 7 jogos na competição. Já o Comercial, está embalado no estadual. O time de Fahel Júnior não sabe o que é ser derrotado nos últimos 4 jogos e busca a vitória para se firmar no G-8.

MAC

Sem o volante Mykaell(suspenso) e Carlos André(machucado); o MAC terá mudanças na escalação inicial. Para o lugar de Mykaell, o volante Fabrício assume a posição. Já para a vaga de Carlos André, o escolhido é Wellington.

O lateral-esquerdo Edu Pina retorna a equipe titular após cumprir suspensão na última rodada e assume o lugar de Alan Mota. Sendo assim, Igor Meneghel será deslocado para o meio-campo.

Provável MAC: Thiago; Lazarini, Lacraia, Hitalo e Edu Pina; Levi, Fabrício, Igor Meneghel e Alan Calbergue; Wellington e Dener.

Comercial

O meia Romarinho desfalcará a equipe pois está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Lineker é o mais votado para assumir a vaga.

Para o duelo diante do MAC, o técnico Fahel Júnior pode promover a estreia do atacante Warlei, reforço que estava no futebol capixaba.

Provável ‘Bafo’: Kaique; Luã, Juan, Rodrigo Sabiá e Braya; Lineker, Russo, Lucas Lino e Cesinha; Zé Andrade e Wesley Tanque.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar