MAC

MAC está próximo de contratar meio campista do Paysandu

O MAC (Marília Atletico Clube) está muito próximo de contratar o meio campista Alan Calbergue ex-Paysandu que atualmente está no Aimoré disputando o Gauchão.

O Marília Gol apurou que apenas detalhes separam a contratação do meio campista com o alviceleste e poderá ser anunciado até o final desta semana.

Alan Calbergue tem 21 anos e se destacou no Paysandu ano passado, o jogador está emprestado ao Aimoré pela equipe paraense que negocia um novo empréstimo com a equipe maqueana.

Tratado como promessa no Paysandu, o jovem atleta vem sendo emprestado pela equipe paraense para adquirir experiência e também ser aproveitado em futuro próximo.

Revelado pelo ‘Papão da Caruzu’, o meia passou pelo Bragantino-PA nos anos de 2017 e 2018. Após passagem pela equipe paraense foi novamente emprestado para o Aimoré-RS, ficando por lá nos anos de 2019 e 2020.

Caso a contratação se confirme, Alan Calbergue terá companhia dos meias que compõem o elenco maqueano. São os casos de Bruno Ribeiro, Rafael Sayão e Marquinhos Vilela.

Inscrições

Ainda restam quatro vagas em aberto para a diretoria maqueana protocolar na Federação Paulista de Futebol. O Marília Gol apurou que além do Alan Calbergue, o MAC está em negociação com um goleiro e também um atacante. Ambos estão próximos de desembarcarem na cidade de Marília.

Show More

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button
Close