EsportesFutebolMACSem Categoria

Tigrão depena Águia e avança à semifinal da bezinha

Foto: José Neto / Marília A.C

Com Abreuzão lotado na noite dessa sexta-feira, o MAC carimbou a sua classificação ao vencer o São José pelo placar de 2×0. O próximo adversário do MAC será definido após o fechamento dos jogos, pois os pontos continuam sendo contabilizados.

Jogando pelo empate, o alviceleste começou a partida estudando o adversário. O São José precisando do resultado, iniciou a partida melhor tentando criar oportunidades.

Logo no primeiro minuto de jogo, o meia Leandro, camisa 10 da Águia do Vale, bateu forte de fora da área assustando o goleiro Geílson.

Em um rápido contra-ataque o MAC abriu o placar. O atacante Breno deu um bonito lançamento para Bessa que achou o centroavante Lucas Lima entrando livre na área. O camisa 9 maqueano não titubeou e mandou a bola para o fundo do gol, tocando na saída do goleiro.

A equipe do São José sentiu o gol e perdeu a concentração. Prova disso foi a quantidade de cartões amarelos recebidos após o gol maqueano. A Águia do Vale foi advertida com três cartões na primeira etapa.

Jogando com o regulamento, o alviceleste não levou susto e administrou o placar na primeira etapa.

Na volta do segundo tempo, o São José tentou aplicar a famosa “blitz”, tentando empurrar o MAC no seu sistema defensivo.

O alviceleste amarrou a partida, marcando bem o meio de campo, tentando explorar os espaços deixado pela equipe joseense.

Sem levar sustos e jogando com inteligência, o MAC deixou o tempo passar e administrou o jogo.

Ainda teve tempo de ampliar o placar no final da partida. Aos 45 minutos, após cobrança de escanteio curto, o zagueiro Raphael soltou a bomba na trave, a bola sobrou para o artilheiro Lucas Lima que apenas empurrou para o fundo do gol.

Antes do apito final o tempo fechou. O meia Alex Carioca foi expulso, após agredir o meia maqueano Eduardo com um soco. Na saída de campo o atleta do São José perdeu a cabeça fazendo gestos obscenos à torcida maqueana. O árbitro expulsou também o meia maqueano Eduardo, envolvido na confusão.

O MAC está perto do acesso. Agora faltam apenas dois jogos para o objetivo.

Ficha técnica

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto

Assistente 1: Marco Antônio de Andrade

Assistente 2: Daniel Luis Marques

Cartões amarelos: Wesley, Nicolas e Luan(São José)

Cartão vermelho: Alex Carioca (São José) Eduardo(Marília)

MAC

Geílson; Mima, Gutierrez, Café e Praxedes; Hebert(Chiclete), Mykaell e Ícaro; Bessa(Eduardo), Lucas Lima e Breno(Raphael). Técnico: Ricardo Costa.

São José

Rafael; Williams, Gabriel Franco, Joedson e Pit; Wesley, Nicolas(Alex Júnior) e Leandro; Igor Eto’o, Luan e Brener(Matheus). Técnico: Oliveira.

Reportagem: Bruno Marcondes

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar