EsportesFutebolMACSem Categoria

Ricardo Costa disputará quarta semifinal seguida na bezinha

Com grandes trabalhos no Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão, o treinador Ricardo Costa está indo para sua quarta semifinal seguida na competição estadual.

Com apenas 37 anos, o comandante vem realizando ótimos trabalhos em sua carreira. Em cinco edições do Campeonato Paulista Sub-23, Ricardo disputou três semifinais e conquistou dois acessos(Portuguesa Santista e EC São Bernardo).

A primeira semifinal alcançada pelo treinador foi em 2016 quando comandou a Portuguesa Santista. O ccomandante conquistou o acesso e faturou o título daquele ano.

A segunda foi em 2017, quando dirigiu o EC São Bernardo e conquistou o acesso à Série A3 do Campeonato Paulista de 2018.

A terceira semifinal não teve a mesma sorte das anteriores. Em 2018, o comandante dirigiu o São José e foi eliminado pelo Comercial com gol aos 48 minutos do segundo tempo.

Agora a sua quarta semifinal será com a camisa do MAC, na próxima sexta-feira, às 20h, no Abreuzão, diante do Fernandópolis. O alviceleste precisa vencer na somatória dos dois jogos, pois o Fernandópolis joga pelo empate por ter melhor campanha na competição geral.

Carreira de Ricardo Costa

2013 – Radium-SP

2014 – Guarani-SP (base)

2015 – EC São Bernardo

2016 – Portuguesa Santista(Acesso e título)

2017- Portuguesa Santista e EC São Bernardo(Acesso)

2018 – EC São Bernardo e São José(semifinal)

2019 – Comercial-SP e MAC

Reportagem: Bruno Marcondes

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar