EsportesFutebolMACSem Categoria

Programa Marília Gol: Segundo vice-presidente comenta futuro do MAC e detalhes sobre montagem do elenco

Na edição de ontem do programa Marília Gol, apresentado todas as segundas-feira na TV Canal 4 de Marília, o segundo vice-presidente Alysson, foi o convidado especial da noite.

Como sempre o programa falou muito de Marília Atlético Clube e extraiu novidades de Alysson.

Na fase de definições e montagem de elenco, Alysson afirmou que Ricardo Costa não foi o único nome procurado pela diretoria maqueana para comandar o MAC no Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão.

“Entramos no conselho para ajudar. Conseguimos a Kanxa para fornecer nossas camisas e outros patrocínios. Fomos atrás dos treinadores e o Pinho estava em nosso radar. Mas o Ricardo Costa foi o nome aprovado por todos.” Afirmou o convidado

A próxima eleição para a presidência do Marília Atlético Clube, está prevista para o final de 2020. De acordo com Alysson, possivelmente Daniel Alonso não continuará no cargo independente dos resultados.

“O Marília muito provavelmente não disputaria o estadual de 2019. O prefeito Daniel Alonso assumiu o clube para realizar esse traabalho. Dificilmente ficará à frente do MAC na próxima eleição. Não sei quem vai assumir, pode ser o Eduardo ou outras pessoas.”

Se concretizar a não reeleição de Daniel Alonso, surgem possíveis nomes para assumirem o Marília Atlético Clube. São os casos de Eduardo Nascimento e o próprio Alysson Alex.

Pensando no presente o Marília Atlético Clube tem um grande desafio da primeira semifinal, na próxima sexta-feira, às 20h, no Abreuzão, quando enfrenta o Fernandópolis.

Reportagem: Bruno Marcondes

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar