EsportesFutebolMACSem Categoria

Oitavas Sub-13: Em vantagem Maquinho encara São José no Abreuzão

Foto: Stadium BR

Após vencer o São José por 2×0 no duelo de ida das oitavas do Campeonato Paulista Sub-13, o Maquinho entra em campo nesse domingo, às 10h30, no Abreuzão.

Podendo perder por um gol de diferença, a equipe do treinador Marcus Vinícius está com uma vantagem confortável e deverá jogar com o regulamento para não sofrer sustos.

Ainda sem perder na ccompetição e possuindo a segunda melhor campanha do campeonato geral, atrás apenas do Palmeiras, o Maquinho é um dos candidatos ao título da categoria. Em 13 jogos disputados, a equipe alviceleste soma 12 vitórias e 1 empate. O destaque da equipe é o atacante Hugo Rocha, vice-artilheiro da competição geral com 12 gols.

Em desvantagem no placar, o São José precisa vencer o Maquinho por dois de diferença para avançar as quartas de final. Em 13 jogos disputados, a Águia do Vale venceu 6 jogos, empatou 3 vezes e perdeu 4 duelos. O destaque da equipe do treinador Nedilson Fernando é o atacante Igor Rafael, com 5 gols.

O árbitro da partida será Júlio Cesar de Freitas. O próprio apitou dois jogos do Maquinho Sub-13 na atual edição do campeonato. As duas vezes os garotos do alviceleste saíram com a vitória ao bater o Penapolense(4×0 e 3×0).

Informações do jogo:

Árbitro: Júlio Cesar de Freitas

Assistente 1: Liliane Aparecida Galindo

Assistente 2: Elias Anselmo da Silva

Provável MAC: Kauã; Fernando, Lucas Zago, Alexandre e Thiago; Roberto, Hugo, Alessandro e Derick; Wendel e Hugo Rocha. Técnico: Marcus Vinícius

Provável São José: Caio; Igor Gabriel; Vinícius Amaro, Murilo e Giuliano; Davi, Vitor Gabriel, Rodrigo e João Vítor, Nicolas Vinícius e Nicolas Azevedo. Técnico: Nedilson Fernando

Reportagem: Bruno Marcondes

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar