EsportesFutebolSem Categoria

Murigol: Adversário do MAC tem o artilheiro do campeonato

Quando o conjunto é bom, o individual se sobressai. É assim o que acontece no Fernandópolis, adversário do MAC na semifinal do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão.

Fazendo uma campanha surpreendente, o Fefece disputou 26 jogos, venceu 15 vezes, empatou 8 e sofreu 3 derrotas, possuindo um aproveitamento de 88,46% dos pontos disputados.

Um dos destaques da equipe é o atacante Murilo. Artilheiro do campeonato com 15 gols em 21 jogos, o atleta vem realizando uma grande exibição e chamando atenção de grandes clubes.

Natural de Fernandópolis, o atacante se formou nas categorias de base do São Paulo Futebol Clube e até figurou em treinamentos da equipe profissional em 2015, com o treinador Juan Carlos Osório.

“Subi ao profissional do São Paulo com 17 anos. Joguei a Libertadores Sub-20 e fomos campeões. Rompi o ligamento do joelho quando estava no profissional. Depois de um ano voltei, joguei dois meses. Como estava forçando um lado do corpo, machuquei o púbis e fiquei mais cinco meses parado. Issso me atrapalhou.” disse o atacante ao Uol Esporte

Tentando voltar a boa forma física e o o bom futebol, o atacante optou em vestir a camisa do time da sua terra natal, o Fernandópolis.

“Vim para o Fernandópolis e não esperava ser artilheiro. Meu ano está sendo muito bom e do time também. Quero ser campeão da bezinha e depois vejo o meu futuro. Tem clubes que me procuraram para o ano que vem. Quero fazer uma nova história e e seguir no futebol.”

Com moral

Representando dentro de campo, o atacante foi homenageado pela torcida do Fefece. Assim como o atacante Gabigol do Flamengo, Murilo também tem a sua placa nas arquibancadas.

“Hoje tem gol do Murigol”

Foto: Reprodução/TV TEM

Reportagem: Bruno Marcondes

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar