EsportesFutebolMACSem Categoria

Resumo do fim de semana do Marília: profissional vence e Sub-13 garante classificação no Paulista

O fim de semana reservou boas notícias para o torcedor do Marília. O time profissional venceu a Francana no Paulista Sub-23 e ficou mais perto da classificação para as quartas de final do campeonato. A outra vitória veio na categoria Sub-13, que garantiu classificação para a próxima fase. Já o Sub-11 e o Sub-20 foram derrotados.

Marília 1×0 Francana – Campeonato Paulista Sub-23

Pela terceira fase da quarta divisão do campeonato paulista, o Marília sofreu, mas conseguiu uma grande vitória diante da Francana em casa e deu um passo importante rumo a classificação no grupo 13 da competição.

O gol da vitória maqueana foi marcado por Mykaell aos 31 do primeiro tempo. O jogador ainda foi expulso na segunda etapa, após tomar o segundo cartão amarelo e está fora do próximo confronto diante do Tupã. Os times se enfrentam na próxima sexta feira (13) às 20h, no estádio Alonso Carvalho Braga em Tupã.

Mykaell chuta de fora da área e faz o gol da vitória maqueana. Foto: Christian Cabrini.

Com a vitória, o MAC nesse momento é o segundo colocado do grupo (dentro da zona de classificação para as quartas de final), com seis pontos conquistados, mesma pontuação do tricolor da alta paulista que venceu o Catanduva no último domingo por dois a um fora de casa, porém o tigre fica na frente pelo critério de saldo de gols.

Classificação do grupo 13 do Campeonato Paulista Sub-23. Imagem: Reprodução Federação Paulista de Futebol.

Leia mais: de maneira heroica, Marília bate a Francana e dá passo importante rumo a classificação para as quartas de final do Paulista Sub-23.

Marília 2×0 Mirassol – Campeonato Paulista Sub-13

Jogando em casa, a equipe Sub-13 do maquinho venceu o Mirassol no domingo pela manhã e garantiu a sua classificação para a próxima fase da competição, sem chances de perder o primeiro lugar do grupo um. O resultado também deixa o time na liderança geral do campeonato até o momento.

Os gols da partida foram marcados por Hugo Vendramini e Lucas Antônio, aos 13 do primeiro tempo e aos 41 da etapa complementar, respectivamente.

No próximo domingo (15) o time vai até Catanduva, onde enfrenta o Catanduva FC às 15h30 no estádio Silvio Salles.

Classificação Grupo 1 – Campeonato Paulista Sub-13. Imagem: Reprodução Federação Paulista de Futebol.

Marília 1×2 Mirassol – Campeonato Paulista Sub-11

Pelo Sub-11, os meninos do Marília não tiveram a mesma sorte e acabaram derrotados em casa. Com o resultado o time não tem mais chances de buscar uma vaga na próxima fase da competição.

O MAC começou na frente com um gol marcado por Giovani aos 23 do primeiro tempo. A equipe do Mirassol conquistou a virada com os gols marcados por Cauã aos 28 e aos 29 da segunda etapa.

Assim como o Sub-13, a equipe Sub-11 também vai até Catanduva no próximo domingo, onde joga diante do Catanduva FC. O jogo está marcado para às 14h.

Classificação Grupo 1 – Campeonato Paulista Sub-11. Imagem: Reprodução Federação Paulista de Futebol.

XV de Jaú 5×3 Marília – 2ª Divisão Campeonato Paulista Sub-20

No estádio Zezinho Magalhães em Jaú, o Marília tomou a virada e foi derrotado na Segunda Divisão do Campeonato Paulista Sub-20. O time chegou a abrir 2×0 no placar, mas tomou a virada do XV.

O time maqueano abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo, com gol marcado por Diego. Aos 40, Luan ampliou o marcador e construiu a vantagem para o MAC.

Porém, o XV reagiu e conseguiu o empate ainda na primeira etapa. Aos 43 Leonardo marcou, e nos acréscimos Marcelo empatou o jogo.

A virada do time da casa veio logo aos três minutos do segundo tempo, com mais um gol marcado por Leonardo.

O Marília chegou a empatar o jogo logo na sequência. Aos oito minutos fez o terceiro gol maqueano. Entretanto, o XV não deixou barato e matou a partida. Com dois gols de Chaulin aos 17 e aos 35, o galo da comarca confirmou sua vitória por 5×3.

Com o resultado o MAC ainda se mantém na segunda colocação do grupos, dentro da zona de classificação para a segunda fase. O time volta a campo na próxima quarta feira (11) às 15h, quando recebe no Abreuzão a equipe do Assisense.

Classificação Grupo 3 – 2ª Divisão Campeonato Paulista Sub-20. Imagem: Reprodução Federação Paulista de Futebol.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar