MAC

Marília x Francana: tudo o que você precisa saber sobre o confronto

Marília e Francana se enfrentam hoje (06) às 20h, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal. O jogo é válido pela quarta rodada do grupo 13 do Campeonato Paulista Sub-23, que está em sua terceira fase.

Essa é a segunda vez que as equipes vão se enfrentar nesse estágio do campeonato. No primeiro turno, o Marília foi derrotado na cidade de Franca pelo placar de 3×1.

A partida é de extrema importância para as duas equipes. Para o Marília, um tropeço no jogo de hoje, pode significar ficar muito distante da classificação para as quartas de final. Já a Francana pode garantir a sua vaga na próxima fase com uma vitória, desde que o Catanduva vença a equipe do Tupã no próximo domingo.

Veja a classificação de momento do grupo 13 do Campeonato Paulista Sub-23

1º Francana – 7 pontos
2º Catanduva – 4 pontos
3º Marília – 3 pontos
4º Tupã – 3 pontos

O MAC está à frente do Tupã devido ao saldo de gols, já que o tigre tem um saldo positivo de um gol, enquanto que o Tricolor da Alta Paulista tem negativo três.

Você vai poder acompanhar a partida pela tela da TV Canal 4 em parceria com o Marília Gol.

Marília

A equipe maqueana vai em busca de tentar manter a invencibilidade como mandante. Até o momento foram nove jogos disputados no Abreuzão nessa “bezinha”, com cinco vitórias e quatro empate.

Como de praxe, os treinos dessa semana foram com portões fechados para a imprensa e foram realizados em horário semelhante ao momento da partida. O técnico Ricardo Costa também não revelou a equipe que começa o jogo.

O Alviceleste não vai poder contar com o lateral direito Mateus Mima, que tomou o terceiro cartão amarelo no último confronto diante da Francana e está suspenso. A tendência é que o zagueiro Raphael seja improvisado na função. Outra opção seria a escalação de Matheus Pivô, contratado para ser o reserva da posição, mas como Pivô se recuperou de lesão recentemente, ele não deve ser escalado no time titular.

Com o improviso de Raphael na lateral direita, uma vaga se abre na zaga em relação ao time que entrou em campo na última partida. Apesar da expectativa da torcida de ter de volta o zagueiro Brunão na equipe titular, a vaga deve ser herdada por Guilherme Café, que de acordo com o “Jornal da Manhã”, formou a dupla de zagueiros ao lado de Gutierrez nos treinos. Caso a situação se confirme logo mais, esse será o terceiro jogo seguido em que Brunão não começará com o time titular.

O atacante PH e o goleiro reserva Ian, também vão desfalcar o time. PH está recuperado de uma lesão muscular na coxa, mas não deve ser relacionado pelo técnico Ricardo Costa devido suas condições físicas. O goleiro Ian fraturou o mindinho da mão direita durante um dos treinos e assim deve ficar afastado por pelo menos 15 dias.

Em relação ao time que enfrentou a Francana no último domingo, uma outra mudança deve acontecer, com a volta do atacante Breno no lugar do volante Eduardo.

Dessa forma, o Marília deve ir à campo com: Geílson; Raphael, Gutierrez, Guilherme Café (Brunão) e Lucas Praxedes; Hebert, Mykaell e Ícaro; Erik Bessa, Breno e Lucas Lima.

Francana

Se por um lado o MAC quer manter a sua invencibilidade como mandante, a Veterana quer mostrar que pode manter a sua fama de visitante indigesto. Até o momento, o time jogou dez partidas fora de Franca, e conquistou quatro vitórias e quatro empates, com apenas duas derrotas sofridas.

Durante os treinos dessa semana, o técnico Alexandre Ferreira deu indícios de que deve manter o mesmo time que venceu o Marília no último domingo. A única dúvida está na defesa, já que o zagueiro Adriano reclamou de dores musculares nos últimos dias. Caso não tenha condições de jogo, Tom deve entrar no time titular.

O único desfalque certo pelo lado da Francana é o atacante Otávio, que está vetado pelo departamento médico pelo segundo jogo consecutivo.

Assim, a Francana deve começar o jogo com: Felipe; Juninho, Léo Santos, Adriano (Tom), Picuíra; Vam Baster, Gustavo, Matheus Gabriel, Bileu; Robinho e João Vitor.

Ficha Técnica – Marília x Francana

Campeonato Paulista Sub-23 – Terceira Fase – Rodada 04

Data: 06 de Setembro de 2019

Horário: 20h

Local: Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal (Abreuzão) – Marília/SP

Transmissão: FPF TV

Arbitragem: Alysson Fernandes Matias (Árbitro); Gustavo Rodrigues de Oliveira e Alex Alexandrino (Assistentes).

Reportagem: Alex Silva

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar