EsportesFutebolMAC

Marília goleia Assisense e assume vice-liderança do Grupo no Paulista Sub-20 – 2ª Divisão

O Marília não tomou conhecimento do seu adversário. Jogando dentro dos seus domínios, o time foi pra cima e goleou o Assisense por 4×0 na tarde de hoje no Abreuzão. O resultado deixou o time na vice-liderança do Grupo 3 do Campeonato.

Os gols da equipe maqueana foram marcados por Luan (2x), Gustavo Nescau e Azevedo.

No outro jogo do grupo, o XV de Jaú venceu o Elosport em Capão Bonito por 4×3. O Galo da Comarca já estava classificado antes do início da rodada. A Santacruzense folgou nessa rodada.

Classificação do Grupo 3 e o que o Marília precisa para se classificar para a próxima fase

Com esses resultados, a classificação do Grupo 3 do Campeonato Paulista Sub-20 – Segunda Divisão está da seguinte forma:

1º XV de Jaú – 19 pontos (7 jogos)
2º Marília – 10 pontos (7 jogos)
3º Santacruzense – 8 pontos (6 jogos)
4º Assisense – 4 pontos (6 jogos)
5º Elosport – 4 pontos (6 jogos)

Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga direta para a próxima fase. Os quatro melhores terceiros colocados também avançam.

O Marília folga no próximo final de semana, enquanto as outras equipes do grupo se enfrentam. O MAC volta a campo somente no dia 28, sábado, quando fecha sua participação nessa primeira fase contra o Elosport em Capão Bonito.

Para garantir a sua classificação entre os dois primeiros do grupo, o tigre precisa vencer o Elosport e torcer para um tropeço da Santacruzense em um de seus dois compromissos restantes no campeonato (contra XV de Jaú e Assisense respectivamente).

Caso a equipe de Santa Cruz do Rio Pardo vença seus dois jogos, o Marília ainda poderá se classificar entre os terceiros colocados. Para isso será necessário vencer o seu jogo e torcer por combinação de resultados nos outros grupos.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar