MACSem Categoria

Confira os clubes que podem garantir classificação antecipada no final de semana

Foto: Christian Cabrini

O Campeonato Paulista Sub-23 está se encaminhando para as quartas de final. Faltando dois jogos para o final da terceira fase, apenas o Rio Branco está garantido matematicamente na fase seguinte.

Abaixo a equipe de reportagem do Marília Gol, listou as situações de todos os grupos.

Grupo 13

Literalmente um dos grupos mais embolados da terceira fase. A líder Francana com 7 pontos, está apenas três pontos do lanterna Catanduva. Para a Veterana garantir sua vaga antecipada, precisará vencer o lanterna Catanduva e torcer para que haja um vencedor entre Tupã e Marília. Já o MAC, com 6 pontos também tem possibilidade de avançar. Para isso, precisa vencer o Tupã e torcer para o jogo entre Catanduva e Francana, terminar empatado.

Grupo 14

Com a desistência do Catanduvense, o grupo ficou embolado. Guarulhos(8 pontos) e Fernandópolis(7 pontos), se enfrentam na Grande SP. O vencedor garante a vaga para as quartas de final. O São José, folga na rodada, devido a desistência do Catanduvense, somando automaticamente três pontos.

Grupo 15

A equipe do Rio Branco é a única classificada até o momento de toda a competição. O Flamengo é o vice-líder, com 7 pontos. Se vencer a Itapirense, estará classificado para a fase seguinte.

Grupo 16

O Paulista, líder do grupo com 8 pontos, enfrenta o Amparo. Para se classificar, o Galo da Japi precisa apenas de um empate. O vice-líder Independente, aparece com 7 pontos enfrentará o lanterna Assisense, fora de casa. Para garantir a classificação, o time de Limeira precisa vencer e torcer para o Amparo, não somar pontos.

Confira os jogos

Sexta-feira

20h – Tupã x MAC

Sábado

15h – Catanduva x Francana

15h – Mauá x Rio Branco

15h – Amparo x Paulista

15h – Itapirense x Flamengo

Domingo

10h – Guarulhos x Fernandópolis

10h – Assisense x Independente

Reportagem: Bruno Marcondes

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar